9 de jul. de 2011

Tédio abeça!

 Oii meniinas tudo bem? Vou desabafar aqui hoje então é melhor nem ler flor! ♥ Bom agora são 05:42 da manhã de sábado dia 9 de julho e fiz o novo layout, do Blog terminei e estou com insônia!!! Sim eu mesma! *----------* ♥ '~' Mamy ta no hospital na ala cirúgia! Sim eu sei que cirúrgica está errado! Dando banho em doentes e eu aqui acordada morrendo de frio sem vontade de dormir!!!♥ Me deem dicas de o que fazer quando a insônia bate a porta!!! Beijo minhas gata! Ah, a propósito niver da mamy é hoje!!! Que dô de presente??? #Seilá rsrsrs beijo Karol! ( blogueira da Capricho Redação *-* ) Sem falar no detalho do meu ♥ batendo! Ñ sou pipoka mais de vezem quando eu dou meus pulinhos
 Gifs do Bob Esponja Beijos flores, Good Bye!



Nenhum comentário:

Postar um comentário