10 de jul. de 2011

Melhores looks do MTV Movie Awards

No MuchMusic Video Awards os makes básicos dominaram o tapete vermelho! A aposta foi feita por Selena GomezNikki ReedShay Mitchell e, acreditem, até Lady Gaga se rendeu ao clássico.
Para apresentar o prêmio canadense de música, Selena usou lápis preto em cima e embaixo e na parte interna dos olhos. Na pálpebra móvel ela colocou um pouquiiinho de glitter e fez um leve esfumaçado preto no canto externo. Apesra das muitas trocas de looks, o make foi mantido durante a noite toda, só o batom que mudou do gloss para o coral. Selena fez escolhas simples, mas bem elegantes!
Outras celebrities que optaram por um make mais clean foram Nikki Reed e Shay Mitchell, que apostaram na combinação do lápis preto + sombra clarinha e blush + gloss. Já Nina Dobrev preferiu apenas a dupla sombra escura + rímel!
E parece que até Lady Gaga resolveu apostar em algo mais comum. A cantora usou um delineador preto com traço grosso, no estilo gatinho, batom vermelho, e investiu em um suuuper cílios postiços!
Já Avril Lavigne foi a mais ousada e apostou no olho bem pesado. Para isso, ela usou lápis preto, sombra preta e iluminou o canto interno com uma sombra prata – aliás, essa é uma boa dica para quem tem os olhos mais juntos e quer afastá-los: sombra mais escura no canto externo e mais clara no interno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário